terça-feira, 20 de agosto de 2013

Para ler: Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot

Sinopse - Aprendendo a Seduzir - -- Educating Caroline -- - Patricia Cabot

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
Classificação: 5/5 Favorito!

Resenha:
A resenha de hoje vem super inspirada, em papel rosa e coraçõezinhos vermelhos, é com muito prazer que apresento "Aprendendo a seduzir" de Patricia Cabot ou para os íntimos e fãs a super, maravilhosa diva Meg Cabot.

Não conhecia os livros da Meg, sob o pseudônimo de Patricia e foi meio um choque para mim esse primeiro livro, um romance histórico para adultos com cenas fortes, sensuais, eróticas e muito envolventes.

Conta a história de Caroline, que apos descobrir uma traição do noivo, resolve tomar lições de como seduzir um homem, com o maravilhoso Brandon Granville.
Guardem esse nome querida leitora, pois você vai sonhar muito com ele!!!

''...Caroline Linford finalmente se inclinou para a frente da cadeira, baixando a voz de modo conspiratório disse:
- Bem, na verdade, senhor Grandeville, o que preciso é...preciso que o senhor me ensine a fazer amor.''

O romance é muito empolgante e muito gostoso de ler, como todos os livros da Meg, que é uma de minhas autoras preferidas. ele tem aventura, desejo, graça, espartilhos e claro muito romance.
Entre conspirações, tiroteios, armas , traições uma das mais belas histórias de amor que já vi, vai se formando bem a baixo de nossos olhos.
Não quero entregar muito o romance, mas eu simplesmente amei!

Quotes Preferidos:

''Por mais que a tivesse intimidado - e a essa altura Carolane já admitia que Branden realmente a intimidava muito, pois sentia-se inflamada pelo calor da sua fúria. ''

''Seu olhar subiu lentamente até as pernas da calça, e Carolane começou a se sentir incomodada. E quando olhou o fino colete de cetim, depois parou para observar os largos ombros cobertos por uma capa de noite de corte perfeito, ela não precisou ver mais nada.
Ela sabia que estava ali. Sabia exatamente quem era.''

''Por que tudo que Branden fez - tudo o que fez - foi levantar a mão como se fosse se despedir, e passar a ponta do dedo indicador pela pele de seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural...''

Beijinhos Ladys!!
Paula Juliana _ Overdose Literária!



Nenhum comentário:

Postar um comentário