quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Book Tour: Legado de Sangue

Oiiii florzinhas do meu coração!!!

Estou novamente em mais uma das minhas aventuras literárias. Há pouco tempo, participei do Book tour do Ricardo Ragazzo, gente! Amei. Livro me instigou, inspirou, eu adorei. Bom, tem o post para conferirem ;)


Agora chegou a vez da autora Raquel Pagno. Em parceria com o Blog Overdose Literária, disponibilizou o livro para um Book Tour. Legal né?! Em seu livro, Legado de Sangue, ela nos conta a estória de Carmen.

"Carmen sempre ouvira as tristes histórias de Francesca. Adorava cada frase saída da boca enrugada da avó, mas sentia que a verdade estava escondida nas linhas de seu rosto, presa em um coração saturado de sofrimentos. Foi em uma noite de lua cheia que ela finalmente lhe contara a verdade: seu antepassado era um vampiro, Carmen era a herdeira do Rubi de Sangue e do poderoso sangue das bruxas, o único alimento capaz de saciá-lo completamente e que ao mesmo tempo era para ele mais letal do que qualquer veneno; e era a única capaz de gerar um filho para salvá-lo da extinção. Apaixonada, Carmen segue o seu caminho rumo ao destino que a aguarda. Miguel deseja seu sangue, e ela, a imortalidade dele."

Estou animada para começar a ler. Apenas pela sinopse dá pra se apaixonar pela Carmen e ainda pra imaginar o que vai acontecer entre ela e Miguel.

Aiaiai [suspiros]

Depois volto aqui e conto o que realmente achei do livro. E claro, espero que leem também.

Beijos,
Andressa
Feirinha Criativa


3 comentários:

  1. Ai Amiga!!! Ficou lindo também!! s2
    Sucesso para nós em mais um lindo Book tour!
    Beijos minha Flor!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as postagens. Muito obrigada por participar. :D
    Tomara que gostem do livro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou te visitando para falar que tb estou participando do Book Tour e ADORANDO, e para falar que estou seguindo o seu blog, vc retribui seguidores e comentários??? Espero q sim e saliento aqui que adorei seu blog!!! :D

    Abraços e boas leituras para nós!!! :)

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir